Connect with us

Jaicós

Espaço Maiara Hair promove dia de beleza para mulheres que trabalham no lixão de Jaicós

Publicado

em

Mulheres que trabalham no lixão do município de Jaicós puderam ter uma manhã diferente no último domingo (09). O Espaço Maiara Hair, promoveu para as mulheres uma manhã de cuidados com a beleza, deixando as trabalhadoras além de lindas, com a autoestima elevada e um belo sorriso no rosto.

A ação é fruto de uma campanha iniciada pelo portal Cidades na Net (Campanha busca arrecadar doações para famílias que trabalham no lixão de Jaicós), com o objetivo de arrecadar doações para as famílias que trabalham no lixão, que fica na localidade Flamengo, a poucos quilômetros da sede do município.

As mulheres foram atendidas pelas jovens Maiara Farias, Marilândia Lima, Maria Rafaela e Mariana Carvalho, e cuidaram dos cabelos e sobrancelhas.

A jovem cabeleireira, Maiara Farias, disse que se comoveu ao ler a reportagem (Em Jaicós, famílias trabalham no lixão para garantir sobrevivência. Veja relatos!) e decidiu ajudar de alguma forma. “Eu vi a matéria e fiquei comovida, pensei nelas, me coloquei no lugar delas e imaginei que elas gostariam de ter um dia de beleza, já que elas fazem aquele trabalho que não é bom, mas que precisam. Imaginei que elas ficariam felizes em ter um dia de beleza, então propus e elas vieram. Faltaram algumas, mas foi muito bom” disse ela.

Cleidimar, que foi atendida no dia de beleza, agradeceu pela ação e disse que se sentiu muito melhor após participar. “Nunca achei ninguém para fazer isso por mim e também nunca tive condições. Eu achei muito bom e fiquei muito agradecida a ela. Gostei muito, estou feliz, me sentindo muito melhor” disse ela.

A campanha para ajudar as famílias continua. Quem tiver interesse em ajudar pode entregar as doações na sede do portal Cidades na Net, localizada na rua 15 de novembro, nº 13, Centro e na DE ROCHA Contabilidade, praça Getúlio Vargas, Nº 43, ao lado da Rádio Canta Galo, Centro. As doações também podem ser entregues diretamente às famílias, que residem nos bairros João Melé e Nossa Senhora das Mercês.

Publicidade

Podem ser feitas doações de alimentos, roupas (homens, mulheres e crianças), calçados, móveis, itens básicos de higiene, brinquedos, material escolar, material de construção (tijolos, cimento, telhas, areia, piçarra), equipamentos de proteção (botas e luvas) e valores em dinheiro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS