Connect with us

Jaicós

Falece em Jaicós aos 62 anos, a professora Pretinha, após luta contra 3º câncer; Prefeitura divulga nota de pesar

Publicado

em

A cidade de Jaicós sofreu neste sábado, 26 de março, uma grande perda. Aos 62 anos de idade, partiu, deixando a Terra do Galo de luto, a professora Zulimar de Paiva e Silva Oliveira, popular e carinhosamente conhecida como Pretinha.

Ela faleceu nesta tarde, após perder a luta para um câncer nos ossos, o terceiro que enfrentava. Pretinha já havia alcançado a cura de um câncer de mama e no útero.

A professora aposentada veio a óbito por volta das 15:40, no Hospital Prontomed, em Teresina, onde estava internada desde o dia 12 de fevereiro.

Pretinha parte deixando o esposo, Valdevan Farias de Oliveira, os filhos Ilmara Fernanda Silva Oliveira, Aldemar Enoque da Silva Neto, e Ionara Fernanda Silva Oliveira, além de 6 netos.

Zulimar era professora aposentada das redes estadual e municipal, tendo atuado por muitos anos, contribuindo para a educação no município de Jaicós.

A Prefeitura de Jaicós e a Secretaria Municipal de Educação, divulgaram notas de pesar lamentando a partida de Pretinha e prestando condolências à família da educadora.

Publicidade

O corpo de Zulimar será velado em sua residência, localizada na rua Francisca Luz, bairro Serranópolis. O sepultamento está previsto para a tarde deste domingo (27), ainda sem horário definido.

Vejas as notas de pesar:

Facebook

MAIS ACESSADAS