Feira da Saúde é realizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em Jaicós
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 02/07/18

Feira da Saúde é realizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em Jaicós

A Igreja Adventista do Sétimo Dia promoveu no sábado, 30, na Praça da Prefeitura Municipal, em Jaicós, a Feira da Saúde, que acontece pelo  segundo ano consecutivo no município.

A ação é parte de um projeto da igreja, que tem como foco a espiritualidade, onde ela compreende que sem ter uma saúde física, emocional e relacional, a ligação com Deus, não tem como acontecer.

 A Feira surgiu para estimular as pessoas a terem mais saúde adotando hábitos saudáveis, baseando-se em oito princípios básicos que podem ajudar pessoas de todas as idades. São eles: nutrição saudável, exercício físico, água, luz solar, qualidade de vida, ar puro e descanso espiritual.

Durante a Feira de Saúde,  foram disponibilizados ações de saúde gratuitas, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial, verificação do incide de massa corpórea, orientação nutricional e um cálculo computadorizado da idade Biológica.

Além das ações, a I Igreja Adventista do Sétimo Dia, distribui também, de forma gratuita, o livro ‘O poder da esperança- Segredos do bem-estar emocional’.

 

Veja fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Brasil tem 9 casos suspeitos de coronavírus, diz Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde informou nesta quarta-feira, 29, a existência de nove casos suspeitos de infecção pelo coronavírus no Brasil, mas sem confirmação de nenhum deles. Os dados foram atualizados

DESTAQUES

Missa da Santa Cruz reúne multidão de fiéis em Jaicós; Veja fotos !

Movidos pela fé, devoção e amor, centenas de fiéis católicos participaram na manhã desta quinta-feira (03) da tradicional “Missa da Santa Cruz”, que acontece anualmente, no Morro dos Três Irmãos,

NOTÍCIA DESTAQUE

Projeto “Sorrir e Brincar” distribui presentes e beneficia crianças carentes do município de Jaicós

O sorriso no rosto de cada criança não deixa dúvidas. Os pequeninos se encantaram e seus olhos brilharam ao verem os diversos voluntários que distribuíam não só presentes, mas amor,