Connect with us

GERAL

Feira da Saúde é realizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em Jaicós

Publicado

em

A Igreja Adventista do Sétimo Dia promoveu no sábado, 30, na Praça da Prefeitura Municipal, em Jaicós, a Feira da Saúde, que acontece pelo  segundo ano consecutivo no município.

A ação é parte de um projeto da igreja, que tem como foco a espiritualidade, onde ela compreende que sem ter uma saúde física, emocional e relacional, a ligação com Deus, não tem como acontecer.

 A Feira surgiu para estimular as pessoas a terem mais saúde adotando hábitos saudáveis, baseando-se em oito princípios básicos que podem ajudar pessoas de todas as idades. São eles: nutrição saudável, exercício físico, água, luz solar, qualidade de vida, ar puro e descanso espiritual.

Durante a Feira de Saúde,  foram disponibilizados ações de saúde gratuitas, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial, verificação do incide de massa corpórea, orientação nutricional e um cálculo computadorizado da idade Biológica.

Além das ações, a I Igreja Adventista do Sétimo Dia, distribui também, de forma gratuita, o livro ‘O poder da esperança- Segredos do bem-estar emocional’.

Publicidade

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS