Connect with us

GERAL

Festival de Salgados e Louvorzão reúne diversos evangélicos em Jaicós

Publicado

em

Os proprietários da lanchonete Avenida Lanches, Valdirene Gomes e Francisco Carvalho, do município de Jaicós, promoveram na noite desta quinta-feira (23), um Festival de Salgados e Louvorzão.

O evento aconteceu na avenida principal da cidade, Engenheiro Ribeiro Gonçalves, em frente à lanchonete e reuniu um expressivo número de evangélicos de Jaicós e outras cidades como Belém do Piauí, Padre Marcos e Campo Grande.

O evento foi aberto com um momento de oração com o pastor da Assembleia de Deus de Jaicós, Edgar Marques, e logo após iniciaram as participações musicais. O louvorzão foi aberto pela banda Atitude de Louvor.

Também se apresentaram Simone Carvalho, Sheyla Jane, Sandra, Iris, Eva, Francisca, Sheila Silva, João Paulo, Irmão Léo, Tatiane, Francinete, Marcylene, Betinho, Izaias, Ravena, Adriana, Evanilda, Jairo, Vandinha, Elisângela, Yasmin, Nayra, Ismael, Lúcio, Yanny Kayane e Cleiton.

Após as apresentações, houve também um momento de ministração da palavra, com o pregador e cantor Cleiton, da cidade de São Julião, que fez uma breve reflexão baseada na parábola do filho pródigo.

Ao final do evento, Valdirene Gomes agradeceu a todos que participaram do momento de louvor e comunhão. “Para mim é motivo de grande alegria estar aqui nessa noite. Deus colocou o desejo no meu coração de fazer esse momento com cada um de vocês e estou aqui pra agradecer, porque sem vocês, isso não aconteceria. Agradeço a cada um dos irmãos que vieram nessa noite louvar ao Senhor, engradecer o nome dele e exaltá-lo” falou.

Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS