Connect with us

DESTAQUES

Foragido da justiça é preso pela polícia no interior de Jaicós

Publicado

em

Um homem de 46 anos de idade, de iniciais Z. B. O., natural de Jaicós, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 24 de agosto, por volta das 11h30, na localidade Sítio, zona rural do município de Jaicós.

Segundo informou o capitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição estava em diligências com o objetivo de tentar capturar os suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em Jaicós, e acabou prendendo um foragido da Justiça do Piauí.

O homem estava em um bar, e quando notou a presença da polícia, ainda tentou fugir, mas foi contido. “A gente já tinha informações sobre a presença dele em Jaicós e estava averiguando. Como o local era próximo de onde estávamos em diligência, aproveitamos para verificar também esse caso e localizamos indivíduo”, disse o oficial.

Z. B. O. foi condenado a 8 anos e 5 meses de prisão pela prática de um estupro na cidade de Ipiranga do Piauí e estava foragido há mais de um ano da Colônia Agrícola Major César Oliveira.

Após a prisão, ele foi apresentado na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, onde está à disposição da Justiça, devendo ser recambiado para o sistema prisional.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS