Connect with us

DESTAQUES

Foragido da Justiça por assassinato em Itainópolis é preso pela PM em Jaicós

Publicado

em

A Polícia Militar da 3ª Companhia de Jaicós prendeu, na tarde desta segunda-feira, 24 de janeiro, um foragido da Justiça do Piauí condenado pela prática de roubo seguido de morte, crime ocorrido no ano de 2011, no município vizinho de Itainópolis.

 Segundo informou o capitão Edivan Martins, por volta das 15h, a Polícia Militar que realizava o patrulhamento na BR 407, uma pessoa informou o referido homem suspeito da prática de furtos estava se deslocando em direção à cidade de Jaicós.

Diante da informação, a guarnição montou uma barreira na entrada da cidade, no local conhecido como Posto Coqueiro, e pouco tempo depois avistou o veículo se aproximando. O carro foi interceptado e abordado.

Carro que era conduzido por A. V. P. – Foto: Divulgação PM

A bordo estava um homem de iniciais A. V. P., natural de Itainópolis, de 30 anos de idade.

“Foi constatado que realmente se tratava do suspeito, que também continha um mandado de prisão em aberto, e por isso, foi conduzido à 13° Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências legais.”, informou o capitão Edivan.

O Mandado de Prisão era pela prática de roubo seguido de morte na cidade de Itainópolis, no ano de 2011. A. V. P. já tinha cumprido 8 anos da pena e atualmente estava foragido da Justiça.

Publicidade

Com informações e fotos da PM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS