Jaicós

Funcionário encontra fundo falso em caixa eletrônico do Bradesco em Jaicós

Publicado

em

Um caixa eletrônico do Posto de Atendimento Avançado do Banco do Bradesco da cidade de Jaicós pode ter sido utilizado por criminosos para aplicar golpes em clientes.

No início da tarde desta quinta-feira, 29, um funcionário suspeitou da adulteração no caixa de autoatendimento. A Polícia Militar foi acionada e constatou que havia um fundo falso no caixa eletrônico. O funcionário foi orientado a registrar ocorrência na Polícia Civil.

O tenente Edivan Martins, comandante da PM em Jaicós, disse que recentemente a polícia obteve informações sobre movimentação suspeita durante a madrugada nas proximidades do posto do Bradesco e que havia alertado ao gerente. Segundo o oficial, desde então, a polícia intensificou as rondas nas proximidades durante a noite.

O Posto Avançado não possui equipamentos de segurança como sistema câmeras, recurso que poderia ajudar a identificar os suspeitos. “A agência é vulnerável, não tem câmeras, o que facilita a ação dos criminosos. Há uma semana eu procurei o gerente e informei sobre a movimentação estranha durante a noite.”, disse.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile