Connect with us

Acauã

Georgiano Neto cobra recuperação da BR-407 e superintendente do DNIT garante que obra será iniciada

Publicado

em

O Deputado Estadual Georgiano Neto, durante reunião com o superintendente do DNIT no Piauí, Ribamar Bastos, nesta terça-feira (27), reivindicou a recuperação da BR-407.

Solícito à reivindicação, o superintendente do DNIT, garantiu que o contrato com a empresa vencedora da licitação será assinado nesta semana e a obra será iniciada em breve.

“Rebemos a boa notícia de que essa BR, que passa por vários municípios em que nós somos representantes, Geminiano, Jaicós, Patos, Jacobina, Paulistana e Acauã, Dr. Ribamar vai estar assinando contrato ainda essa semana e a expectativa é que nos próximos dias a obra de recuperação da BR seja iniciada” disse o deputado Georgiano.

Ribamar Bastos disse que houve um contratempo devido o orçamento não ter sido votado ano passado, mas agora o contrato será assinado e a obra iniciada. “Tivemos um pequeno contratempo em função da não votação do orçamento no ano passado, e ficamos esperando essa aprovação e sanção presidencial para poder fazer o empenho desse contrato e assinar. Isso estará sendo feito essa semana e imediatamente será dada a ordem de serviço e estaremos fazendo a recuperação da 407 no trecho de Picos até a divisa com o Pernambuco”.

A obra vai revitalizar a BR 407, no trecho que compreende a divisa dos Estados do Piauí e Pernambuco até a cidade de Picos, numa extensão de 194,40 km.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS