Connect with us

Jaicós

Gráfica Jaicoense é inaugurada em novo espaço; veja fotos e conheça os serviços !

Publicado

em

Para melhor atender seus clientes, em um espaço mais amplo e com comodidade, a Gráfica Jaicoense, empreendimento de Luiz Eduardo e Kaisla Ranley, foi inaugurada em novas instalações no município de Jaicós.

A nova sede da primeira gráfica da “Terra do Galo”, fica localizada na avenida Capitão José Florêncio, ao lado da Cooperativa Pequeno Polegar, no bairro Serranópolis.

O novo espaço foi apresentado ao público neste sábado (08). Durante toda a manhã, a gráfica recebeu diversos clientes e amigos, que puderam conhecer a nova sede, conferir as novidades e ainda saborear um delicioso café da manhã.

A Gráfica Jaicoense disponibiliza um leque de opções em serviços gráficos e personalizados, buscando oferecer qualidade e excelência em cada um dos itens produzidos.

Adesivos, banners, fachadas em lona, corte a laser, brindes, cartão de visita, panfletos, canecas, padronização em adesivo, artes gráficas, embalagens, cardápios, chaveiros, receituários, blocos de pedidos, convites, tags, quadros e sacolas, são alguns dos itens que compõem o portfólio de serviços oferecidos.

O atendimento é de segunda à sexta, de 08 às 18 horas, e aos sábados, no horário de 08 às 13. Para informações e pedidos, os clientes podem fazer contato através do whatsapp (89) 9 99757263.

A gráfica também disponibiliza de um site com alguns dos itens produzidos, além do perfil no instagram, onde os clientes podem conhecer mais o trabalho da empresa.


Clique aqui e conheça o site !

Acompanhe o perfil no Instagram !

Publicidade

O empreendedor Luiz Eduardo contou ao Cidades Na Net que enfrentou uma longa trajetória, antes de chegar a ter seu próprio negócio. “Poucas pessoas sabem, mas já trabalhei em uns 11 empregos diferentes, alguns duraram anos, outros meses. Porém, já tive bastante experiência e frustação também. Já trabalhei vendendo na feira, acordava de madrugada para fazer salgados. Já tive lava rápido, já investi errado, como dinheiro em máquina que nunca ganhei 1 real, ela ficou anos parada. Mas desde que fiz meu primeiro curso de informática, em 2006, sempre falava para as pessoas que um dia trabalharia com computador, pois eu era apaixonado, e que quando eu fosse abrir um coisa em Jaicós, seria algo diferente, pois sempre tive essa visão”.

Depois de várias experiências, Eduardo decidiu fazer o primeiro investimento. “Comprei minha primeira impressora que foi 1.100 reais, o que na época para mim era um absurdo, foi uma luta pagar. Depois comprei um computador velho de 500 reais, que me fez tanta raiva que tive que vender para comprar um melhor” relembrou.

Mas o jovem que começou a trabalhar com o pouco, hoje é responsável por trazer a primeira gráfica para a centenária Jaicós. Eduardo já atua no ramo há 4 anos, tendo iniciado com foco em papelaria, com a Art Fest Personalizados.

Com a ampliação dos serviços e investimentos, em 2021 a Art Fest se transformou na Gráfica Jaicoense. “Nunca imaginei que fosse trabalhar com gráfica rápida, ter essas máquinas, mas hoje a gente está aqui. Ainda é algo pequeno, temos muito a aprender, erros para corrigir, mas vamos andando e Deus vai abençoar conforme a vontade dele”.

Hoje a gráfica possui 14 equipamentos para o desenvolvimento dos trabalhos, e o intuito, segundo Eduardo, é investir cada vez mais. “Hoje temos 14 equipamentos e pretendemos ampliar mais, tem muita coisa para adquirir ainda. Tenho muitos projetos na mente ainda para colocar em Jaicós, e se Deus permitir, vamos realizar” concluiu.

Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS