Connect with us

DESTAQUES

Grave acidente deixa caminhoneiro morto na BR 407 em Jaicós; IML busca identificação da família

Publicado

em

Um grave acidente ocorrido da noite desta sexta-feira, 10 de dezembro, deixou um homem morto. O acidente aconteceu, por volta das 19h, na BR 407, no trecho da localidade Santana III, próximo a igreja do crentes, em Jaicós.

O caminhoneiro, identificado por Sebastião Aparecido Raimundo, de 46 anos, natural de São Paulo, seguia sentido Jaicós quando perdeu o controle do veículo numa curva, saiu da rodovia e capotou. O motorista veio à óbito no local.

O caminhão, de placa NKI1I20, transportava alumínio da empresa Novelis. O veículo ficou destruído e o corpo do motorista preso às ferragens.

A ocorrência foi atendida pelo SAMU de Jaicós e o Corpo de Bombeiros de Picos fez a retirada do corpo, por volta de meia noite, e encaminhou ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós. A Polícia Militar também esteve no local.

O município começou a se mobilizar para identificar a família da vítima e fez contato com a Polícia Civil, e o IML levou o corpo na manhã de hoje (11), para Teresina.

O Samu divulgou algumas informações para que possa ajudar chegar até família da vítima. O homem que nasceu em 08 de janeiro de 1975, possui uma tatuagem no braço e estava vestido numa camiseta preta regata, de short e usava uma colar prata e relógio dourado.

Facebook

MAIS ACESSADAS