Connect with us

DESTAQUES

Homem é encontrado ferido próximo a Companhia de PM de Jaicós

Publicado

em

Um homem identificado apenas como “Nego da Marcolina”, foi encontrado ferido na noite deste domingo (24), próximo a 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, que fica localizada à margem da BR-407.

Segundo informações prestadas pelo comandante da CIA, tenente Edivan Martins, o homem, que estava em uma motocicleta, apresentava ferimentos causados por faca. “Ontem uma pessoa foi encontrada próximo da CIA em uma motocicleta sundown, de cor preta e sem placa, e quando foi verificado ela estava com algumas perfurações de faca. Ele é conhecido como Nego da Marcolina” destacou.

Segundo o tenente, a vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) de Jaicós e levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Ainda conforme o comandante, um suspeito foi identificado, mas a PM não conseguiu localizá-lo. “Temos um suspeito que foi informado pela irmã da vítima, de inicias F.R. Mas a polícia tentou localizar esse suspeito, mas até o momento não foi localizado. Os dados serão repassados a Polícia Civil, para tentar identificar o que realmente houve com a pessoa, haja vista que quando a polícia encontrou, ele estava um pouco inconsciente” finalizou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS