Connect with us

DESTAQUES

Homem natural de Jaicós é conduzido a delegacia por tentativa de duplo homicídio em Paulistana

Publicado

em

O policiamento do 20º BPM de Paulistana efetuou a prisão de um homem por tentativa de duplo homicídio na tarde deste sábado, 04 de fevereiro.

Segundo informações da PM, por volta das 16h, através de ligação via Copom, foi informado a guarnição, que nas margens da BR 407, no bairro Lagoa, em frente ao Bar do Jacatraca, um homem de 45 anos, das iniciais F.L.S , natural da cidade de Jaicós, havia esfaqueado a sua ex-companheira de iniciais, A.C.R.A, juntamente com seu atual companheiro V.L.R.

Após as agressões, as duas vítimas foram encaminhados para o Hospital Regional de Paulistana e o autor se evadiu do local a pés.

De imediato, o policiamento iniciou as diligências com intuito de localizar e prender o agressor. Durante as diligências, a PM recebeu a informação da filha da vítima que o agressor havia empreendido fuga no sentido da cidade de Jacobina do Piauí.

Diante da informação recebida, a Força Tática que estava na cidade de Jacobina do Piauí juntamente com o policiamento efetuou a prisão do agressor que estava sendo levado pelo irmão numa motocicleta.

Publicidade

Após a prisão, o agressor foi encaminhado juntamente com seu irmão e a motocicleta utilizada na fuga para a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Imagem ilustrativa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS