DESTAQUES
Homem natural de Jaicós é conduzido a delegacia por tentativa de duplo homicídio em Paulistana

O policiamento do 20º BPM de Paulistana efetuou a prisão de um homem por tentativa de duplo homicídio na tarde deste sábado, 04 de fevereiro.
Segundo informações da PM, por volta das 16h, através de ligação via Copom, foi informado a guarnição, que nas margens da BR 407, no bairro Lagoa, em frente ao Bar do Jacatraca, um homem de 45 anos, das iniciais F.L.S , natural da cidade de Jaicós, havia esfaqueado a sua ex-companheira de iniciais, A.C.R.A, juntamente com seu atual companheiro V.L.R.
Após as agressões, as duas vítimas foram encaminhados para o Hospital Regional de Paulistana e o autor se evadiu do local a pés.
De imediato, o policiamento iniciou as diligências com intuito de localizar e prender o agressor. Durante as diligências, a PM recebeu a informação da filha da vítima que o agressor havia empreendido fuga no sentido da cidade de Jacobina do Piauí.
Diante da informação recebida, a Força Tática que estava na cidade de Jacobina do Piauí juntamente com o policiamento efetuou a prisão do agressor que estava sendo levado pelo irmão numa motocicleta.
Após a prisão, o agressor foi encaminhado juntamente com seu irmão e a motocicleta utilizada na fuga para a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Imagem ilustrativa
-
DESTAQUES1 semana atrás
Pedestre que teve cabeça esmagada em Picos tinha 21 anos e era de Simões
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem morre após cair de torre no centro de Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem empreendedor sonha em ter empresa e monta seu próprio negócio no Centro de Picos
-
GERAL3 dias atrás
Piauienses já podem regularizar dívidas de motos com 90% de desconto
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrás
Piauiense Bob Guerreiro se emociona ao ganhar uma Hilux
-
DESTAQUES1 semana atrás
Preço da carne tem maior queda em 15 meses e picanha é a que mais barateou