Connect with us

DESTAQUES

Homem reage a abordagem e é morto pela polícia no interior de Jaicós

Publicado

em

Um homem identificado por Francisco Acelino da Silva Irmão, também conhecido por “Nem”, de 46 anos, foi morto durante uma ocorrência policial na manhã deste sábado, 22 de outubro, por volta das 10h, na localidade Pau do Inxuí, zona rural do município de Jaicós.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e uma equipe com três policiais foi enviada para a localidade para atender a ocorrência. “Nem” havia matado o cachorro de um vizinho e estaria ameaçando a própria família.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, “Nem” não obedeceu às ordens dadas, reagiu a abordagem e, armado com uma faca, tentou contra a polícia. Um dos policiais atirou contra o homem, que acabou morrendo no local, no quintal da casa.

A Polícia Civil foi acionada e está no local fazendo a perícia. O major Lindomar Félix, comandante da 20º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Paulistana, também está no local.

Segundo informações obtidas pela reportagem do portal Cidades na Net no local, “Nem” apresentava sinais de surto psicótico e ultimamente agia com violência e fazia ameaças a familiares e vizinhos. Essa foi a segunda vez que a PM foi até a residência de “Nem” só esta semana. Na primeira ocorrência ele havia obedecido as ordens da polícia.

Francisco Acelino da Silva Irmão, o “Nem”, tinha oito filhos e atualmente morava sozinho. Ele havia ficado bastante conhecido há nove anos depois investir na carreira artística musical com o nome “Mala 100 do Brega” e lançar um clipe com a música Jeep Velho.

Veja o clipe:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS