Connect with us

Jaicós

Iara Carvalho é eleita “Garota Top Jaicós 2018” e representará município na grande final do concurso de beleza

Publicado

em

A jovem estudante Iara Carvalho, 18 anos de idade, foi eleita “Garota Top Jaicós 2018” e irá representar o município na grande final do concurso de beleza, que este ano está em sua 6° edição e conta com a participação de representantes de 10 municípios.

O evento em que foi realizada a seletiva da representante de Jaicós aconteceu na noite do último sábado (30), na Telhoça Clube e Churrascaria. Participaram da disputa as estudantes Ingrid Mirelly, que foi eleita Garota Jaicós no ano de 2017, Iara Carvalho e Vitória Ingrid.

As jovens participaram de um desfile e foram avaliadas pelos jurados, que observaram os critérios de beleza, simpatia, desenvoltura e elegância.  Somando a maior quantidade de pontos, Iara Carvalho foi eleita a “Garota Top Jaicós 2018” e participará da grande final, que está prevista para acontecer em dezembro.

A jovem que conquistar o título de Garota Top Região 2018 vai ganhar uma viagem à praia, com direto a acompanhante, Dia de Princesa com 4 mil reais em prêmios, 1 mil reais em dinheiro e reinado de 1 ano como Garota Propaganda de algumas empresas parceiras do evento.

Participam do concurso representantes de 10 municípios da região, Alagoinha do Piauí, Campo Grande do Piauí, Francisco Santos, Fronteiras, Jaicós, Monsenhor Hipólito, Santo Antônio de Lisboa, São Julião, Pio IX e Vila Nova do Piauí.

O concurso de beleza, que tem se consolidado a cada edição, é organizado pelo advogado e promotor de eventos Geneilson dos Anjos, da cidade de Monsenhor Hipólito e tem o objetivo de divulgar as belezas da região.

Publicidade

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS