Connect with us

Fronteiras

IBGE: Inscrições com vagas para Jaicós, Paulistana, Picos, Fronteiras e mais 27 cidades encerram amanhã (15)

Publicado

em

Encerram nesta terça-feira (15) as inscrições para o concurso aberto pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Ao todo são ofertadas 68 vagas de trabalho temporário em várias cidades do Piauí e em Teresina. O prazo para fazer o pagamento da inscrição se estende até dia 1º de novembro.

Os salários chegam a R$ 3100. É necessário nível médio de escolaridade. O contrato de trabalho prevê contratação por um ano, período que pode ser prorrogado em mais um ano, a depender da demanda de trabalho. O concurso é organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

São ofertadas 33 vagas para operacional censitário, em Teresina, e mais 35 vagas para cargos de coordenador censitário em 31 municípios: Água Branca, Altos, Anísio de Abreu, Barras, Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Castelo do Piauí, Cocal, Corrente, Curimatá, Elesbão Veloso, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Jaicós, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Simplício Mendes, Sussuapara, União, Uruçuí e Valença do Piauí.

As provas estão marcadas para acontecer no dia 8 de dezembro. As inscrições podem ser feitas online pelo site da Fundação Getúlio Vargas.

Fonte: G1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS