Connect with us

Jaicós

Idoso é preso em Jaicós por porte ilegal de arma de fogo

Publicado

em

Um idoso identificado como Ambrósio Carlos M, de 73 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (30), no Centro da cidade de Jaicós, por porte de arma de fogo.

A prisão foi realizada após abordagens em um bar na rua Rosado, próximo ao Mercado Público, Centro da cidade. Ambrósio Carlos portava um revólver calibre 32 da marca Colt, com numeração 126802 e duas munições. Ele foi levado ao Distrito Policial para autuação por porte ilegal de arma de fogo.

A prisão foi efetuada pela equipe 7 do Batalhão RONE, que estará na cidade durante toda esta semana participando da “Operação Saturação” deflagrada ontem (30) pela 3° Companhia de Polícia Militar de Jaicós. A operação acontece nas cidades de Jaicós, Padre Marcos, Belém do Piauí e Francisco Macedo, com a participação da Força Tarefa (SSP/PI), BPRONE, Força Tática e policiais militares pertencentes aos GPMs envolvidos.

De acordo com o Comandante da 3° CIA / 4° BMP, capitão Lindomar Félix dos Santos, a ação tem a finalidade de intensificar o policiamento ostensivo nas regiões consideradas pontos críticos, em virtude da incidência de algumas infrações penais como furto, roubo, e porte ilegal de arma de fogo.

Veja também: 3º CIA da PM deflagra operação e reforça policiamento em Jaicós, Padre Marcos, Belém e Francisco Macedo

Publicidade

Em Teresina, representantes reivindicam melhorias na segurança pública para região de Jaicós; Secretário virá ao município

Com informações do 180 | Fotos: divulgação PM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS