Connect with us

Jaicós

Igreja O Brasil para Cristo comemora 40 anos em Jaicós

Publicado

em

Fundada no dia 5 de abril de 1976, pelo pastor Rafael João da Silva, a Igreja Evangélica O Brasil Para Cristo completou 40 anos no município de Jaicós. Para comemorar a importante data, o pastor José Francisco de Lima preparou uma vasta programação.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!

As atividades tiveram início no sábado (9) com um grande culto de abertura na Congregação da localidade Santana, distante cerca de 7 km da sede do município, às margens da BR 407, onde a Igreja iniciou sua atuação no município de Jaicós.

No domingo, 10, as atividades de comemoração aconteceram na cidade de Jaicós. Ao longo do dia foram realizados momentos de louvor e adoração a Deus e estudos bíblicos. À tarde, uma carreata percorreu os bairros da cidade. No percurso, foram realizadas paradas, pequenos cultos com momentos de louvor e mensagens de reflexão apresentadas pelos pastores.

Carreata percorre a cidade de Jaicós

Carreata percorre a cidade de Jaicós

A programação teve seu ponto alto na noite deste domingo (10), com um grande culto em ação de graças no templo da sede da Igreja. Centenas de pessoas participaram do evento religioso.  O culto teve como pregador o pastor Saverino Santana, presidente da convenção das Igrejas O Brasil para Cristo no estado da Bahia, e contou com a presença de diversos outros pastores.

Publicidade
DSC_3212

Pastor Saverino, pregador oficial do evento

Durante o culto, foram apresentados vários louvores e apresentações.

Além do público evangélico das Congregações de Patos, Massapê, Campo Grande, e do interior de Jaicós,  Tanque dos Batistas, Santana, Saco da Serra, Lagoa Achada e dos povoados Croazal, Esquisito, Várzea Queimada, autoridades também estiveram presentes, como a prefeita Waldelina Crisanto, Dr. Crisanto Neto, secretário de Obras do município, o vice-prefeito Ogilvan Oliveira, as vereadoras  Francisca Rodrigues e Jozete Alves (Pretinha), o  vereador Mávio Silveira e sua esposa  Larissa Soares, o suplente de vereador Irmão Jessé, secretário de Saúde de Campo Grande, Verenilson Silva, dentre outros.

Autoridades prestigiam o evento religioso

Autoridades prestigiam o evento religioso

Para o pastor José Francisco, presidente da Igreja em Jaicós, a avaliação foi positiva. “Atingimos nossas expectativas. Nosso objetivo é comemora e viver essa paz, alegria e satisfação de completar mais um ano de igreja”, disse.

Pastor José Francisco, presidente da igreja OBPC em Jaicós

Pastor José Francisco, presidente da igreja OBPC em Jaicós

O pastor destacou a importância da Igreja na construção da sociedade mais justa. “A igreja tem desempenhado um importante papel em Jaicós, e um dos mais importantes é lutar pela salvação e libertação das almas. Muitas pessoas vem à nossa igreja drogada. Aqui elas aceitam Jesus, se libertam e recomeçam uma nova vida. Pessoas que vem doentes e são curadas. Além disso, a igreja também tem sua parte social. Ela recolhe alimentos dos irmãos e faz cestas básicas para distribuir a pessoas carentes e que passam dificuldades. Então, é esse o papel da igreja tem desenvolvido nesses 40 anos no município de Jaicós”, pontuou.

Evagelista Jessé Gonçalo da Silva

Evagelista Jessé Gonçalo da Silva

Jessé Gonçalo da Silva, um dos evangelistas da Brasil para Cristo em Jaicós, também destacou a atuação da igreja. “A igreja tem desempenhado um papel muito importante, sobretudo, na pregação da palavra de Deus. Ao longo desses 40 anos, muitas vidas foram curadas, seus pecados foram perdoados, tudo através da pregação das palavra de Deus. Então, a igreja tem desempenhado um papel essencial no que desrespeito à vida espiritual, e também no social”, pontuou.

Publicidade

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3053.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3083.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3103.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3065.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3129.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3133.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3134.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3179.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3203.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3218.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3227.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3240.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3246.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3255.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3200.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3282.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_3284.jpg

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS