Connect with us

DESTAQUES

II Natal das Crianças em Jaicós promove diversão e alegria e distribui 4 mil presentes

Publicado

em

Mais uma grande festa para as crianças da cidade, com uma divertida programação preparada especialmente para elas, foi promovida pela Prefeitura Municipal de Jaicós. A gestão do prefeito Neném de Edite, através da Secretaria de Assistência Social, realizou, nesta sexta-feira (23), o II Natal das Crianças.

A festa tornou ainda mais especial para os pequenos um dos períodos mais encantadores do ano, o Natal, e levou centenas de crianças ao Calçadão Público José Ligório Feitosa Reis, que foi carinhosamente preparado para recepciona-las com muita alegria.

O local foi equipado com brinquedos infláveis e se transformou em um verdadeiro parque de diversões. Hoverboard, tobogãs e castelos infláveis, cama elástica, patinetes e vários brinquedos estiveram a disposição dos pequenos durante toda a festa.

Não faltaram também as guloseimas que as crianças tanto gostam. O prefeito Neném de Edite, a secretária Oziana e equipe da gestão, distribuíram pipoca, algodão doce, bombons, além de mais de 400 bolas.

O II Natal das Crianças garantiu diversão para toda a família da Gislayne de Sousa. Ela, que tem 9 anos e é da localidade Tanque dos Batistas, participou da festa pela primeira vez, juntamente com a mãe, pai e irmã.

“É a primeira vez que participo e estou achando uma festa muito boa, porque tem muitos brinquedos, vamos ganhar presentes, brinquei muito, lanchei e me diverti. No interior onde moro não tem isso, acho importante o prefeito fazer essa festa e quero participar todos os anos” disse.

José Edivaldo, da Santana III, levou os filhos Vinícius e Jeferson, de 5 e 8 anos, para participar da festa pela primeira vez. Para ele, a ação proporciona uma oportunidade de diversão, principalmente para as crianças da zona rural.

“Estamos adorando, está sendo uma festa boa demais. Os meninos gostaram muito, brincaram, estão ganhando presentes, tá sendo bom demais pra Jaicós, para as crainças brincar, tem bastante gente. É uma ação importante demais, porque as crianças brincam, se diverte. Aqui tem muita gente do interior, porque lá não tem acesso a esses brinquedos, então a gente traz as crianças pra se divertir. Se Deus quiser e der certo, sempre que tiver vamos estar aqui”.

O bom e querido velhinho, “Papai Noel”, também participou da festa natalina e fez a alegria da criançada, junto com as mamães noel, Sabrina Vitória e Gisele Carvalho. Eles posaram para fotos e desejaram um feliz natal aos pequeninos.

Em dos momentos mais aguardados, foi feita a distribuição de presentes para todas as crianças participantes do evento. Segundo o prefeito Neném de Edite, foram comprados 4 mil presentes para a festa natalina.

Em sua segunda edição, o “Natal das Crianças” superou as expectativas e contemplou um público ainda maior. A estimativa é que mais de 4 mil crianças, da sede e zona rural, tenham participado do evento.

Neném de Edite disse que a festa chega a sua segunda edição melhor e mais organizado.”Tudo está sendo feito com carinho, amor e determinação. Estou aqui presente desde as 9 horas da manhã e só saio quando terminar. Dizer que com certeza, próximo ano será melhor ainda. Tivemos essa experiência ano passado, nos organizamos para fazer maior e melhor, e com certeza está sendo. Distribuimos 4 mil pulseiras para organizar melhor e serão 4 mil presentes entregues para as crianças. Muito obrigada a vocês que vieram, muito obrigada às crianças”.

O gestor também agradeceu a todos os envolvidos na ação e destacou que no próximo ano o intuito é trazer ainda mais novidades para a festa. “Agradecer a Guarda Municipal, a Polícia Militar que está dando suporte, a ambulância do hospital. Agradeço também todo secretariado, aos integrantes da gestão, garis, pedreiros, aos portais pela cobertura, toda equipe que esteve envolvida. Só tenho que agradecer a Deus e pedir que estejamos bem, com saúde, para no próximo ano trazer mais brinquedos, inovação e diversão para as crianças de Jaicós. Um forte abraço e fiquem com Deus”.


Veja todas as fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS