Connect with us

Geminiano

Impacto Sertão Livre em Jaicós e Geminiano conta com shows musicais em praça pública; veja artistas!

Publicado

em

Os municípios de Geminiano e Jaicós são as sedes do projeto social e evangelístico Impacto Sertão Livre neste ano de 2023. As cidades recebem centenas de voluntários vindos de vários estados do Brasil, que atuam na prestação de diversos serviços à população.

A 18ª edição do projeto teve início em Geminiano no último dia 15 e segue até 21 de janeiro. De lá, os “Amarelinhos” seguem para Jaicós, que será contemplada pelo projeto no período de 22 a 28 de janeiro, sendo a 19ª edição.

Atendimentos de saúde, recreação infantil, cursos, atendimento com defensores públicos e cultos integram a programação do projeto. Todas as atividades são ofertadas gratuitamente.

O Impacto Sertão conta também com shows musicais realizados em praça pública. As edições deste ano tem a participação dos cantores Jotta B, Isaque Folha, Paulo Henrique e Arthur e Jonathan e Júnior.

O Projeto é desenvolvido pelo Instituto Livres, idealizado por Juliano Son, e tem como alvo municípios situados no sertão do Piauí. O intuito é atender às necessidades sociohumanitárias em comunidades com baixo, baixíssimo ou negativo IDH (índice de desenvolvimento humano).

Publicidade

Várias cidades da região de Picos já receberam o projeto. A primeira edição aconteceu em Betânia do Piauí, e as últimas cidades a receber os voluntários foram Jacobina e Patos do Piauí. Outras cidades foram Capitão Gervásio, Acauã, Bocaina, São Francisco de Assis, Queimada Nova, Caldeirão Grande, Curral Novo do Piauí, Monsenhor Hipólito, Massapê, Picos, São Raimundo Nonato e Paulistana.

Veja o cronograma:

Facebook

MAIS ACESSADAS