Connect with us

Jaicós

Inmet aponta chuvas isoladas e temperatura entre 22 e 37 graus em Jaicós esta semana

Publicado

em

O município de Jaicós registou pancadas de chuva no fim da tarde e noite desta segunda-feira (24). Para os próximos dias, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), aponta que a cidade pode seguir registrando chuvas isoladas.

Para esta terça-feira (25), a previsão indica muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas, pela manhã; muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada (tarde); e tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da noite. A temperatura deve variar entre 23 e 34 graus.

Nesta quarta a indicação é de céu encoberto durante todo o dia e a noite, com pancadas de chuva isoladas pela manhã. A temperatura deverá se manter entre 22 e 34ºC, além de umidade máxima de 90% e mínima de 40%.

Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas é o que o INMET aponta para a quinta-feira (27). A temperatura máxima deverá ser de 33°C e a mínima, de 23°C.

No final de semana, a previsão é que sejam registradas as maiores temperaturas. Na sexta, entre 25 e 35ºC; e no sábado, entre 25 e 37ºC. Muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada e tempo nublado é a indicação para os dois dias, respectivamente.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS