Connect with us

DESTAQUES

Jaicoense é ameaçado e desaparece em São Paulo; família está a procura

Publicado

em

Um jovem de 24 anos, identificado por Jailson José da Silva, natural do município de Jaicós, está desaparecido desde a última terça-feira, dia 11 de outubro. Ele residia há quatro anos na cidade de São Carlos, interior de São Paulo.

Segundo relatou uma irmã, Laislane Maria de Sousa, no dia do desaparecimento ele manteve contato com a mãe, que reside no interior de Jaicós, na comunidade Sítio. Por telefone, ele disse que havia sido ameaçado por um homem e que ia trabalhar e ganhar dinheiro para vir embora para sua terra natal. Esse foi o último contato com a família.

Ainda segundo informações de familiares, a esposa de Jailson, identificada por Luciana Cristina, disse ter visto ele pela última vez por volta das 14h, quando ele teria acompanhado ela até um ponto de ônibus próximo a residência do casal, situada no Conjunto Habitacional Eduardo Abdelnur, na rua 11, número 258. Ele ainda foi visto em um bar nas mesmas proximidades.

Jailson é conhecido em São Paulo como Piauí ou ‘piauiense’ e trabalha como pedreiro. Ele é filho do casal José Germano da Silva e Maria Teresa de Sousa, que residem no interior de Jaicós.

Informações podem ser repassadas para Luciana, cunhada de Jailson, que mora em São Paulo, pelo telefone (16) 99257- 7889, ou para sua prima Daiana, no Piauí, pelo telefone (89) 99447-6120.

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS