Connect with us

Gente em Evidência

Jaicoense vence competição estadual de fisiculturismo em duas categorias. Veja!

Publicado

em

O jaicoense Francisco Alves Reis Júnior venceu o III Campeonato Piauiense Estreantes Fisiculturismo e Fitness, realizado na noite deste sábado, 26, pela Federação Piauiense de Musculação Fisiculturismo e Fitness, em Teresina.

Júnior, que também é cirurgião dentista, foi campeão nas categorias Top 1 Sênior e Overall Culturismo Sênior.

Em um post no Instagram, Junior (@dr.farj) falou sobre a conquista e fez um breve relato de sua história de superação. Veja:

Superação talvez seja a melhor palavra para descrever a minha participação no III Campeonato estreantes de fisiculturismo, o ‘ex gordinho’ que conseguiu consagrar-se campeão em duas categorias em um campeonato como esse, é certamente uma superação pessoal.

Superar e acreditar que tudo o que venho fazendo é de fato uma escolha que está me trazendo frutos, resultados positivos… São somente 6 anos de carreira seguindo aquilo que aprendi com minhas próprias estratégias, meus acertos e erros. Agradeço a Deus por colocar profissionais no meu caminho que me ajudam muito nesse aprendizado que nunca tem fim.

Publicidade

Fiz tudo como tinha que ser feito! Treinei do modo que acredito que seja mais eficiente. Comi aquilo que nesse momento seria o melhor pra mim e planejado por @nutritaysecosta. Enfim meus queridos, gostaria de dividir com vocês a minha felicidade em mais uma vez superar os meus limites e atingir os meus objetivos. Espero que você também faça o mesmo! Talvez não esteja participando de um campeonato profissional mas tenho certeza que há muitos desafios na sua vida para superar! Estou errado?

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS