Connect with us

Jaicós

JAICÓS | 09 pacientes estão curados e mais 04 são contaminados pelo coronavírus

Publicado

em

A Secretaria de Saúde do município de Jaicós divulgou na tarde deste sábado, dia 17 de outubro, mais um Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Conforme o Comunicado, o município registrou a cura de mais 09 pacientes que tinham sido diagnosticados com a Covid-19 e estavam em tratamento no isolamento domiciliar. Neste sábado, mais 04 pacientes testaram positivo e foram encaminhados para isolamento domiciliar.

Conforme os Boletins divulgados nos últimos dias, o número de pessoas infectadas tem sido menor que curados, o que mostra um avanço no controle da pandemia no município. Atualmente, o município registrou 271 casos positivos, dos quais, 190 pacientes já estão recuperados e 74 seguem em tratamento. 07 pacientes foram a óbito.

De acordo com a Secretaria, as equipes de profissionais de saúde estão realizando ações estratégicas rotineiramente para identificar precocemente novos casos. “Para tal, é de fundamental importância a compreensão de todos para seguir as condutas repassadas pelos profissionais, no quais são orientados constantemente pelos protocolos do Ministério da Saúde”, diz o Comunicado.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS