Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Após matéria, Equatorial afirma que definirá projeto para ligações de energia até 16 de dezembro

Publicado

em

Após a matéria publicada pelo portal Cidades Na Net, no último dia 9 de dezembro, de título “JAICÓS | Moradores aguardam há anos ligação de energia em residências e ponto comercial e clamam por soluções”, a Equatorial se pronunciou sobre os casos.

Uma nota foi encaminhada pela distribuidora à redação do Cidades Na Net neste domingo (12). A empresa afirmou que até a próxima quinta-feira (16), definirá o projeto para atender às solicitações dos moradores.

Conforme a empresa, após a elaboração do projeto, ainda será definido um prazo para execução dos serviços. “Posteriormente será feita uma avaliação do tempo necessário para a execução completa do serviço” destacou.

Veja a nota na íntegra:


*Nota Esclarecimento *

Publicidade


Sobre as ocorrências de extensão de rede elétrica mostrada na matéria, a Equatorial Piauí esclarece que até a próxima quinta-feira (16) será definido o projeto necessário para atender as solicitações e posteriormente será feita uma avaliação do tempo necessário para a execução completa do serviço.

Leia a matéria: JAICÓS | Moradores aguardam há anos ligação de energia em residências e ponto comercial e clamam por soluções

Facebook

MAIS ACESSADAS