Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Após princípio de incêndio, JaiFarma suspende atendimentos

Publicado

em

A sede da empresa de medicamentos da cidade de Jaicós, Jaifarma, do empresário Mariano de Carvalho e família, registrou um princípio de incêndio na noite desta terça-feira (14).

O princípio de incêndio, que aconteceu por volta das 23h, foi ocasionado por um curto circuito provocado por um circulador de ar. O fogo, que iniciou na parte interna, atingiu o teto da farmácia, levando ao desabamento do forro PVC.

“Baseado pelas imagens das câmeras que a gente viu, o fogo começou pela parte de dentro, um fogo pequeno, aí depois foi que ele se alastrou para a parte de fora, que foi quando as pessoas que iam passando viram e nos acionaram. Fui o último a chegar porque estava mais longe, mas vieram os meninos, o Bruneilson que trabalha comigo, e aí deu certo apagar antes de queimar mesmo na parte de dentro” disse Mariano.

Devido ao incidente, a farmácia permanecerá fechada por tempo indeterminado. “Terei que deixar fechado, pois as mercadorias ficaram muito sujas porque o forro desabou. Acionei o seguro, e ele tem sempre uma carência apara vir, então não sabemos ao certo por quantos dias permanecerá fechado. Então, é por tempo indeterminado, pois não dá para trabalhar, pois danificou muito aqui dentro em termo sujeira e não tem como aguentar o forte cheiro” explicou Mariano.

Mariano disse ainda que aguardará a realização de vistoria no local. “Assim que der certo a vistoria, já providencio limpar e aí já dá para funcionar. Mas não dá para dizer quando. Vamos tentar abrir o mais rápido possível, à medida que a gente puder agir” encerrou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS