Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Assembleia de Deus promove grande evento evangélico nos dias 19 e 20 de agosto

Publicado

em

“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor”. Um dos versículos mais conhecidos da Bíblia será o tema central de um grande evento religioso que acontecerá na centenária cidade de Jaicós nos dias 19 e 20 de agosto, promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Nestes dois dias, a Igreja celebra o 41° aniversário do Círculo de Oração Jardim de Bênção e realiza o VI Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus de Jaicós, o COMADEJAPI.

O evento será presidido pelo pastor Edgar Marques, da Assembleia de Deus de Jaicós, e terá como pregador oficial o evangelista Marcos Alexandre, de Feira de Santana-BA, e como cantora Sandra Pires, de Brasília-DF, além da participação dos cantores Noé Moisés, de Francisco Santos-PI, Sheyla Janny, Simone Carvalho e a Banda Atitude de Louvor, de Jaicós-PI.

A abertura acontecerá no sábado à noite, e prosseguirá por todo o dia do domingo, encerrando à noite. A exemplo dos anos anteriores, o Congresso deverá reunir um grande número de pessoas na Quadra Poliesportiva Francisco Brás de Oliveira, no Bairro Serranópolis. Além da comunidade evangélica local, também são aguardadas caravanas de diversas cidades da região de Picos.

O evento terá cobertura completa do portal Cidades na Net.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS