Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Assistência Social abre inscrições para os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Assistência Social está com inscrições abertas para usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Podem se inscrever idosos e pessoas na faixa etária de 03 a 17 anos.

As inscrições para os Serviços de Convivência, serão realizadas na Secretaria de Assistência Social, de segunda à sexta das 8h às 13h. A documentação necessária para a inscrição é: xerox do Registro de Nascimento (RG). Para os pais ou responsáveis a documentação exigida é xerox do RG e CPF, do comprovante de residência (água ou luz) e do Cartão da Bolsa Família ou NIS.

Os pais ou responsáveis das crianças e adolescentes que frequentaram os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) durante o ano 2014 deverão comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social, de segunda à sexta-feira, no horário de 8h às 13h, para a renovação ou atualização de dados. Havendo mudança de endereço, é necessário levar a xerox do comprovante atualizado.

 

 

Publicidade

Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS