Connect with us

GERAL

JAICÓS | Assistência Social fará panfletagem na segunda (14) como parte da campanha de combate ao trabalho infantil

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jaicós, que tem como gestora a secretária Oziana Oliveira, está promovendo, desde o dia 1º de junho, uma campanha que integra as mobilizações do ano internacional para eliminação do trabalho infantil.

A campanha, realizada através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), objetiva conclamar a sociedade para a urgência de medidas efetivas e imediatas de prevenção e combate ao trabalho infantil, através do tema “Precisamos agir agora para acabar com o trabalho infantil”.

Entre as ações da campanha, a Secretaria Municipal de Assistência, realizará na segunda-feira (14), uma panfletagem, que acontecerá a partir das 8 horas da manhã, na praça Getúlio Vargas, com a participação de toda equipe da SMAS e Conselho Tutelar.

No domingo (14), serão levadas informações à população, através de uma entrevista na Rádio Clube FM, com a participação da Conselheira Tutelar, Edneia Ribeiro. A entrevista será no programa Jaicós em Destaque, a partir das 10 horas da manhã.

Através da campanha, será realizada também, neste sábado (12), a divulgação de vinheta informativa, por meio de propaganda em carro de som. Além disso, o tema também foi trabalhado com os usuários do SCFV e Criança Feliz, com a entrega de kits informativos.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS