JAICÓS | Assistência Social lança campanha de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de crianças e adolescentes
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 04/05/21

JAICÓS | Assistência Social lança campanha de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de crianças e adolescentes

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jaicós, juntamente com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS),  estará realizando durante este mês de maio, a Campanha de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual contra a criança e o adolescente.

A campanha foi lançada nesta terça-feira (04), e é alusiva ao 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual e Comercial de Crianças e Adolescentes.

Durante a campanha, serão realizadas ações de reflexão e sensibilização para a importância de se proteger crianças e adolescentes do abuso e exploração sexual comercial.

A Secretária de Assistência Social, Oziana Oliveira, informou que devido à pandemia, as ações serão realizadas através das redes sociais. “Respeitando todas as condições que vivemos devido a pandemia, nossas ações estarão pautadas de acordo com as normas de saúde, sendo que estaremos usando os meios das redes sociais para podermos juntos lutar pelos direitos das nossas crianças e adolescentes”.

A população poderá acompanhar as ações da campanha através do WhatsApp, instagram e também na Rádio Clube FM. Propagandas volantes também estarão sendo veiculadas com o intuito de conscientizar a população.

A secretária convocou a população a se juntar à tão importante causa. “Venha conosco, cada um fazendo sua parte somos mais fortes em fazer valer o direito dessa campanha social tão importante para todos nós. Nossas crianças e nossos adolescentes precisam ser protegidos”.

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 12282 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

Jaicós

JAICÓS | Programa Criança Feliz mantém acompanhamento de famílias e desenvolve atividades remotas

Mesmo em meio a pandemia e com atividades presenciais suspensas, o programa Criança Feliz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, segue realizando o acompanhamento dos usuários assistidos pelo referido programa

Jaicós

JAICÓS | Ação solidária dos ‘Homens do Terço’ leva alimento a famílias carentes

Pelo segundo ano consecutivo, uma ação solidária desenvolvida pelos Homens do Terço da Paróquia de Jaicós, levou alimento a famílias carentes. No último sábado, 20, foi realizada a distribuição de

GERAL

Gleyfy Brauly pede ajuda para voltar ao Piauí após golpe em SP

O cantor piauiense Gleyfy Brauly divulgou nas redes sociais um vídeo em que ele aparece pedindo ajuda financeira para voltar ao Piauí. Segundo ele, esteve no último dia 29 de maio