Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Câmara aprova Título de Cidadania para o empresário Alan Viana do Armazém do Povo

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou, por unanimidade, o Projeto de Resolução, de autoria do vereador Elias de Sousa Pereira (PRB), que concede o Título de Título de Cidadania Jaicoense ao empresário Alan Gonçalves Sousa Viana, proprietário da loja Armazém do Povo, do ramo de móveis e eletrodomésticos.

Na tramitação na Casa, o Projeto foi subscrito pelos demais vereadores, que levaram em consideração os relevantes investimentos realizados no município de Jaicós, sendo fonte geradora de emprego e renda, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico do município. No plenário, na discussão que antecedeu a votação, o vereador autor reforçou a justificativa da propositura e os vereadores voltaram a manifestar apoio.

Empresário Alan Viana

Empresário Alan Viana

Justificativa

“O empresário Alan Viana é natural de Picos-PI, nascido em 17/03/1982 filho de Antônio Gonçalves Viana e Valnísia Gomes de Sousa Viana, casado com Laisa Alencar Viana e pai de Guilherme Alencar Viana e Arthur Alencar Viana.

Empresário, proprietário da empresa Armazém do Povo Móveis e Eletros, fundada 19/04/2005, em Jaicós-PI. Alan começou a participar da vida jaicoense ainda criança, há pelo menos 25 anos atrás, vindo com o seu pai trabalhar e ajudar na empresa na qual seu pai é fundador.

Publicidade

A loja Armazém do Povo é um dos maiores investimentos da cidade e gera muitos empregos, ajudando a desenvolver o município, fortalecendo a renda, além de incentivar o crediário fácil de eletrodomésticos para a população.

Por essa razão que o Empresário Alan Viana merece receber essa singela homenagem desta Casa Legislativa, pelos os serviços prestados em nosso município”.

Elias Pereira, autor do projeto

Elias Pereira, autor do projeto

 

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2015/05/SAM_07191.jpg

Loja Armazém do Povo

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS