Connect with us

ENTRETENIMENTO

JAICÓS | Cantor Orlando Estourado fará live solidária no sábado (09), com participações especiais

Publicado

em

Diversos artistas em todo o país tem usado a internet como meio para interagir mais com seu público durante o período de isolamento. Um dos recursos que tem sido mais utilizado é a transmissão ao vivo, que tem atraído diversos internautas, que podem acompanhar shows dos seus artistas favoritos.

Aderindo também a inciativa, o cantor do município de Jaicós, conhecido popularmente como Orlando Estourado, realizará, com apoio de Eduardo Sousa e Rodrigo Santana, uma live em seu canal no You Tube.  (Clique aqui e acesse o canal ).

 A “Live do Estourado”, será realizada no próximo sábado, 09 de maio, a partir das 20 horas. Além do cantor, a live contará também com a participação especial de outras artistas. Já estão confirmados, Júnior Souza, de Picos, Zé Neto e Thiago e Thaene, de Jaicós.

Além de levar muita musica boa para o público, a live tem também caráter solidário. O principal objetivo é arrecadar doações. “Nosso objetivo é arrecadar alimentos para as pessoas que estão nesse momento precisando de ajuda” destacou Orlando.

Segundo ele, doações já estão sendo arrecadadas. “Estamos recebendo alimentos no momento, mas na hora da live vamos estar atendendo as ligações ao vivo e divulgando nossos apoiadores e suas empresas. Acredito que vamos arrecadar muitos alimentos” disse.

Publicidade

Para os interessados em fazer doações, está sendo disponibilizado para contato o número a seguir: (89) 9 94673902- Eduardo Sousa. A live não tem fins lucrativos e tudo que for arrecadado será doado a pessoas que estejam enfrentando algum tipo de dificuldade durante o período de isolamento.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS