Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Capitão Edivan Martins reúne comandantes dos GPMs e discute ações para melhoria na segurança pública

Publicado

em

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, que tem como comandante o Capitão Edivan Martins, tem intensificando as discussões sobre a segurança pública na cidade sede da CIA e municípios que fazem parte da circunscrição da unidade.

Como parte das ações, o Capitão Edivan Martins realizou na manhã desta quarta-feira (27), uma reunião com os comandantes dos Grupamentos de Polícia Militar (GPMs), de Patos do Piauí, Massapê do Piauí, Belém do Piauí, Campo Grande do Piauí, Padre Marcos e Francisco Macedo, que integram a área da 3ª CIA.

Segundo o comandante, Edivan Martins, a reunião foi realizada com o objetivo principal de abordar sobre a segurança pública de cada município e o planejamento para atuação durante o ano de 2021.

O capitão disse que durante a reunião foram discutidos vários assuntos relacionados a segurança, destacando-se pontos que precisam ser melhorados nos municípios, como a intensificação no combate as drogas.

O comandante informou que foi discutida ainda, a necessidade de reforço nas ações voltadas a coibir a condução de motocicletas por menores de idade e de pessoas praticando arruaça com escapamento torbal em motocicletas.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS