Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Casal morre e mais duas pessoas ficam feridas em grave acidente na BR 407

Publicado

em

Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, foi registrado no município de Jaicós na manhã desta segunda-feira (28), na BR-407 e deixou duas vítimas fatais e mais duas pessoas feridas.

O trágico acidente aconteceu próximo a propriedade de Galego de Ricardo, e envolveu um veículo modelo D-20, de placa JWM -1316, de Jaicós. A Polícia Militar foi acionada por volta das 08:20, e ainda encontra-se no local.

Policiais informaram que ainda não há detalhes sobre como o acidente aconteceu, mas que a suspeita é de que a colisão tenha ocorrido após uma tentativa de ultrapassagem.

No carro, seguiam duas pessoas, que foram identificadas como Francisco de Assis Alves Batista e Maria Perpétua da Conceição Gomes. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Florisa Silva.

Segundo informações, Maria sofreu um corte na cabeça, foi atendida e segue em observação no Hospital Florisa Silva. Já Francisco, apresentava algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Regional, em Picos.

Na motocicleta, seguia o casal, que veio a óbito ainda no local do acidente. Eles foram identificados como  José Domingos Alves Barreiros e Geralda  Figueiredo Alves, que segundo informações de populares que se encontravam no local, residem na localidade Barreiro, zona rural de Jaicós. Os corpos ainda encontram-se no local.

Os dois veículos foram parar fora da rodovia e o carro veio a capotar. A motocicleta ficou totalmente destruída.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS