Connect with us

Jaicós

JAICÓS | CCI retoma atividades e nova coordenadora é apresentada

Publicado

em

Lazer, diversão e muito forró marcaram o retorno das atividades do Centro de Convivência dos Idosos (CCI), na tarde deste domingo (26), em Jaicós. O evento foi realizado pela Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria de Assistência Social e contou com música ao vivo e entrega de lanche para todos os presentes.

Neste primeiro encontro, foi apresentada a nova coordenadora do CCI, Francisca Carvalho, que ficará no lugar de Mikaelle Teixeira.

Em seu pronunciamento, Francisca reforçou que vai dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos. “Quero dizer para vocês que estou aqui começando esse trabalho, vamos tentar dar continuidade ao trabalho que já estava sendo desenvolvido. Quero me colocar a disposição e dizer que vocês são as estrelas principais desse espaço, que tudo que a gente faz e vier a fazer aqui, é procurando o bem estar físico e mental de vocês que estão na melhor idade da vida”, falou.

O novo secretário de Assistência Social, Antônio de Pádua Carvalho, mais conhecido como professor Tontonho, também esteve presente e agradeceu a contribuição de Mikaelle durante três anos na coordenação do CCI. “Eu queria dizer que nós vamos procurar desenvolver a nossa missão da melhor maneira possível. Hoje aqui dando início aos trabalhos do CCI, queria agradecer a Mikaelle pelo o que ela já fez por vocês por 3 anos aqui a frente com um trabalho muito bem feito e que a nossa coordenadora Francisca, tenho certeza que pela sua competência, vai fazer o melhor  possível”, disse.

O secretário ainda ressaltou o apoio do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, em dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Assistência Social com os idosos. “O prefeito garantiu que o trabalho com os idosos vai ter continuidade e sempre que possível, melhorar e inovar ainda mais. Ele nos deu autorização para procurar fazer sempre o melhor para vocês a Secretaria de Assistência Social está a disposição de vocês”, destacou.

A vereadora Oziana Oliveira também esteve presente no evento representando o prefeito municipal Neném de Edite.

De acordo com Oziana, o espaço do CCI estava passando por uma reforma e por isso atrasou a retomada das atividades. “Estava faltando uma pequena reforma, então foi por isso que teve esse atraso nas atividades de vocês. Mas quero dizer que o tempo que aqui ficou em recesso e vocês estavam indo participar dos eventos na ABBB, tiveram o apoio do prefeito municipal de Jaicós e da vereadora Oziana. Agora vamos dar continuidade aos trabalhos e esperamos que seja melhor que o ano passado, com a nova equipe aqui presente, com o novo secretário e a nova coordenadora. Se divirtam, brinquem, a festa é de vocês”, falou.

Por Tainara Sousa | Cidades na Net

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS