Connect with us

Jaicós

Jaicós celebra Festejo de São Judas Tadeu de 19 a 28 de outubro; veja programação!

Publicado

em

A comunidade católica da cidade de Jaicós celebrará o festejo de São Judas Tadeu, entre os dias 19 e 28 de outubro. A Paróquia de Jaicós divulgou a programação do evento religioso, que este ano terá como tema ” A Igreja é missão até os confins do mundo” e lema “Sereis minhas testemunhas” (At 1.8).

Diariamente, às 12h, será rezado o Ofício, às 18h00 recitado o terço, e em seguida, às 19h, acontece a missa novena. As celebrações serão realizadas na igreja de São Judas Tadeu, no bairro Serranópolis.

Na quarta (19), a novena de abertura do festejo terá como noitários as Mães que Oram pelos filhos, Rua Constâncio Carvalho e Dr Antenor Neiva ( Yasmin, Luis e Fátima, Caio, Mislene, Zefinha Reis.

No último dia, a sexta-feira (28), será celebrada a Missa Solene, tendo como noitários: Terço dos Homens e Comunidade Nossa Senhora de Fátima. Ruas Francisca Luz e Manoel da Cruz Coutinho. ( Girlene e Nilton, Lúcia de Manzueto, Ricardo, Vanilda, Paula Gabriela, Torquato e Luzia.

Veja a programação completa:

Publicidade

TODOS OS DIAS

12h- OFÍCIO
18h-MEDITAÇÃO DO TERÇO
19h-NOVENA

19/ 10- QUARTA-FEIRA

Noitários: Mães que Oram pelos filhos.
Rua Constâncio Carvalho e Dr Antenor Neiva ( Yasmin, Luis e Fátima, Caio, Mislene, Zefinha Reis.

20/10- QUINTA-FEIRA

Publicidade

Noitários: Ministros Extraordinários da Comunhão , Apostolado da Oração e Acólitos. Ruas Constâncio Lopes e Hermenegildo Reis e Benedito Canuto( Ivo Moisés, Socorro Oliveira, Marlene, Fátima Silva, Vanda Reis).

21/10- SEXTA-FEIRA

Noitários: Pastoral da Criança e GEV. Ruas Major Carlos de Oliveira e Visconde de Parnaíba) Conceição Silva, Lécia, Ana Maria, Otatiana, Omaciana, Silva e Adriana.

22/ 10-SÁBADO

Noitários: EJC e PJ Ruas Aristides Mendes, Stanley Batista( Almirinha e Almir, Joana Oliveira, Jonilson e Elimária, Samia, Iracy Luz, Belmar e Jacilene, Edilene e Clayton.

Publicidade

23/10- DOMINGO

Noitários: Catequese. Ruas Juvenal Antăo e Industrial. ( Isabel, Iarla, Amanda, Marcinha, Ceiça , Deo e Ielma, Aurenir.

24/ 10- SEGUNDA-FEIRA

Noitários: ECC, Ruas José de Sousa Morais e Manoel Ferreira de Sousa( Marciano, Francisca-manicure, Cemer e Chico, Camila, Ceiça, Laiane e Julia)

25 / 10- TERÇA-FEIRA

Publicidade

Noitários: Terço das Mulheres e comerciantes. Ruas Engenheiro Ribeiro Gonçalves e Fernando Bessa) Remédios costureira, Cleto e Fatanildes, Laura e Fifiço, Sérvulo e Dalva, Suelen, Lúcia de Rosendo, Iraneide.

26/10- QUARTA-FEIRA

Noitários: Pastoral do Dízimo e Pastoral Familiar. Ruas Joaquim Rodrigues Coutinho, Jubilino de Sousa Martins. ( Cristina Coutinho, Masé e Fábio, Rafael e Fátima, Felícia e Fontes, Tersa , Osana, Maria Ocília, Francimildo.

27/ 10- QUINTA-FEIRA

Noitários: Conselhos Pastoral e Econômico. Ruas José Florêncio e Benedito Pacheco( Josileide, Estelita, Rogério e Joana, Otília, Lilian Oliveira, João Eloy, Vevé e Marcondes, Samayra e Flávio Jr.

Publicidade

28/ 10-SEXTA-FEIRA

MISSA SOLENE

Noitários: Terço dos Homens e Comunidade Nossa Senhora de Fátima. Ruas Francisca Luz e Manoel da Cruz Coutinho. ( Girlene e Nilton, Lúcia de Manzueto, Ricardo, Vanilda, Paula Gabriela, Torquato e Luzia.

Facebook

MAIS ACESSADAS