Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Convenção homologa nomes de 12 pré-candidatos ao cargo de vereador pelo Progressistas

Publicado

em

Em convenção realizada na última terça-feira, 15 de setembro, o Partido PROGRESSISTAS (PP), do município de Jaicós, homologou os nomes de 12 pré-candidatos ao cargo de vereador. O evento, realizado adotando as medidas sanitárias de prevenção a covid-19, aconteceu na Câmara Municipal, com a presença dos pré-candidatos e filiados.

O partido decidiu não indicar nomes para candidaturas majoritárias de prefeito e vice-prefeito, lançando apenas uma chapa para disputa à vagas na Câmara Municipal.

Os pré-candidatos ao cargo de vereador pelo PROGRESSISTAS são: Robim Silveira, João de Edmundo, Branco Rodrigues, Prof. Turenildes Carvalho, Prof. Edinilson Freitas, Josué da van, Roni da Tiririca, Profa. Rozalice, Márcia Alawany (representando o PP Jovem), Maria da Conceição (representante do PP Mulher), Camila (representando o PP Renovação) e Elias Alves Advogado.

O presidente do PROGRESSISTAS, João de Edmundo, agradeceu e deu as boas-vindas aos pré-candidatos. “Primeiramente agradeço a Deus por esse grande momento, por estarmos aqui reunidos para essa convenção do PROGRESSISTAS, e agradeço a presença de vocês também. Desejo boas-vindas aos nossos candidatos pelo partido PROGRESSISTAS e dizer da satisfação de estar nessa noite falando desse grande partido a nível estadual e nacional, na presidência do senador Ciro Nogueira, da deputada Iracema Portela e da deputada Margarete Coelho, duas brilhantes deputadas, que tem trabalhado muito por esse município. Então, só tenho que agradecer” disse.

Oito pré-candidatos ao cargo de vereador se pronunciaram, como também as vereadoras Jozete Alves, a Pretinha e Francisca Rodrigues, que não concorrerão este ano.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS