Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Cooperativa Kairós promove “Noite Tropikal” e homenageia as mães

Publicado

em

Homenageando aquelas que são dignas de todas as honrarias, a Cooperativa Educacional Kairós, do município de Jaicós, promoveu uma programação especial alusiva ao Dia das Mães, celebrado oficialmente neste domingo, 14 de maio.

Com muita alegria, cores e carinho, as mamães foram recepcionadas no Centro de Convivência dos Idosos (CCI) para a “Noite Tropikal” das mães 2023. O evento foi realizado na noite desta sexta-feira (12).

Logo na entrada, uma bela decoração foi preparada para que as mães garantissem os mais belos registros da noite comemorativa. No espaço interno, uma “Mesa tropikal” recheada de saborosos lanches aguardava as mães.

Toda a programação foi animada com música ao vivo, com a participação do cantor local Orlando Estourado. Sorrisos foram garantidos com as brincadeiras realizadas pela equipe.

As mães cantaram, dançaram forró, participaram do tradicional desfile e as que se destacaram receberam brindes, entre presentes e vales para serviços de beleza e estética.

Foi realizado também um bingo com prêmios na quina e cartela cheia para as mamães sortudas. Senhas também foram distribuídas e as mães receberam presentes especiais, que foram garantidos pelos apoiadores do evento.

A noite seguiu com muita música ao som de Orlando Estourado.


Facebook

MAIS ACESSADAS