Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Cooperativa Kairós realiza programação especial em comemoração ao Dia das Crianças

Publicado

em

A Cooperativa Educacional Kairós, do município de Jaicós, promoveu nesta quinta-feira (13), uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro.

Com o intuito de proporcionar um momento de muita alegria para os pequenos, marcando o mês em que se comemora o dia deles, o Kairós organizou uma série de atividades, que garantiu muita diversão.

A sede da cooperativa ganhou um colorido especial e foi transformada em um espaço de entretenimento para receber os pequenos e proporcionar a eles uma manhã diferente. Para o momento, uma cama elástica foi colocada na área de recreação da escola e fez a alegria dos alunos.

Jogo de futebol na quadra, brincadeiras de roda, boliche com latas, passa a bola, corrida do bambôle, exibição de filme e várias outras atividades fizeram parte da programação da manhã de alegria.

No período da noite, também foi promovida uma ‘sessão de cinema’, para os estudantes do 5º ao 9º ano. A ação aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência Social. Além de um bom filme, não faltou a querida pipoca.

Veja fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS