Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Cooperativa Kairós reúne equipe em noite de confraternização

Publicado

em

Um momento para celebrar as conquistas e o encerramento de um ano letivo de aprendizado e crescimento. Assim foi a noite desta terça-feira (20), para a equipe que integra a Cooperativa Educacional Kairós, do município de Jaicós.

A equipe administrativa, professores e demais profissionais se reuniram para participar de uma confraternização, que foi realizada no restaurante O Nordestino e marcada por muita alegria e interação.

A diretora Maria dos Ramos Brito, a Raminha, se pronunciou desejando boas festas e incentivando a busca pela perfeição enquanto seres humanos e profissionais. “Natal nos traz muitas lembranças boas, é momento de reflexão, agradecimento, é uma das épocas mais contagiantes. Eu desejo que vocês aproveitem a calmaria do natal, aproveitem esse momento pra refletir, pois sabemos que o mundo está precisando de paz, respeito, harmonia, amor. Sabemos que não existe vida perfeita, profissionais perfeitos, mas temos que correr em busca da perfeição e para 2023 essa é a nossa corrida no Kairós. Par eu ser um profissional perfeito eu tenho que ser primeiro um ser humano que esteja em busca da perfeição, aí quando a gente está chegando lá, com certeza vamos dar o melhor de nós na nossa família e no nosso trabalho. Que vocês tenham um natal cheio de paz e todas as festas até janeiro de 2023 sejam todas abençoadas”.

A programação da noite contou com o tradicional amigo oculto, onde os participantes trocaram presentes e também aproveitaram a oportunidade para falar de experiências e agradecer à “Família Kairós”.

A noite de confraternização teve direito também a música ao vivo com os artistas locais Layane Show e Pedrinho, e um delicioso jantar.


Facebook

MAIS ACESSADAS