Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Cooperativa Pequeno Polegar promove formatura dos Doutores do ABC

Publicado

em

A Cooperativa Educacional Pequeno Polegar (COEPP), do município de Jaicós, realizou no último sábado (26), em uma noite marcada por muita alegria, a solenidade de Formatura dos Doutores do ABC.

Reunindo profissionais da escola, formandos e seus familiares e convidados, o momento festivo que marcou o encerramento da primeira fase da vida escolar dos alunos, aconteceu na Quadra Poliesportiva Francisco Brás de Oliveira.

A solenidade foi iniciada com a formação da mesa de honra, seguida da entrada dos formandos da turma “Pintando o 7”. As estrelas da noite foram Ariel Pedro de Carvalho, Gael Rosino de Carvalho, Gustavo Alves Marreiros, Lorena Ribeiro Araújo, Maria Ísis de Oliveira, Maria Vitória Silva e Matheus Gonçalves da Costa.

Cada pequeno formando do ABC, embalado por músicas selecionadas para a ocasião especial, fez sua apresentação inicial, encantando o público presente.

Em seguida, a diretora da cooperativa, Rosângela Silveira, fez seu pronunciamento e parabenizou os formandos. “Queridas crianças, parabéns pela conquista alcançada, é com imensa alegria e muita emoção que felicitamos vocês hoje pela vitória, primeira de muitas que ainda virão. Vocês brilharam como estrelinhas durante todo esse ano, e agora chegou o momento de ganharem seu diploma do ABC. A nossa escola se sente orgulhosa por poder compartilhar com vocês desse momento especial. Que todas as sementinhas plantadas nos corações de vocês, cresçam, deem flores e formem um jardim maravilhoso e colorido, que muitas luzes iluminem o caminho de vocês”.

Ela também agradeceu aos pais e equipe escolar. “Agradecemos aos pais por estarem presentes na hora que elas mais precisaram, e lembrá-los, que a família, seja ela como for constituída, é o lugar mais importante para uma criança. Que ela ofereça sempre carinho, aconchego, paz, tranquilidade e muito amor. Agradecemos a Deus por mais essa vitória do Pequeno Polegar, são 32 anos de caminhada e compromisso com a educação jaicoense. Somos gratos a toda equipe da escola pela paciência, carinho, dedicação e amor. Vocês fazem parte dessa história. É tempo de esperança, sonhar com um mundo melhor. Tempo de amor, solidariedade e fraternidade. Que o natal seja repleto de amor, saúde, paz e felicidade e que possamos colher todas essas virtudes durante o ano que está por vir. Feliz natal, feliz 2023. Obrigada, obrigada!”.

A solenidade prosseguiu com a execução do Hino Nacional Brasileiro e após, a oradora da turma, Maria Ísis, fez seu discurso. Em seguida, os alunos Lorena Ribeiro, Maria Vitória, Matheus Gonçalves, Gael Rosino de Carvalho, Gustavo Alves, fizeram os agradecimentos.

Já trajados com o capelo e gola, os pequenos, conduzidos pelo aluno Ariel Pedro, também proferiram o juramento. Logo após, em um dos momentos mais marcantes da cerimônia, foi realizada a entrega dos diplomas e anéis de formatura.

A programação contou também com uma apresentação com os Doutores do ABC, que encantaram os presentes com uma bela coreografia em grupo.

No momento final da noite, foi realizado o brinde solene entre os formados e a tradicional valsa, com os padrinhos e madrinhas.

Após o encerramento da solenidade, a diretora Rosângela Silveira também fez a entrega de lembracinhas para cada um dos formandos.


Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS