Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Copa Galo 2020 2ª divisão inicia dia 19 de janeiro com oito equipes participantes; veja tabela!

Publicado

em

Uma das maiores competições esportivas da centenária Jaicós, a Copa Galo de Futebol Amador, edição 2020, está prestes a iniciar e traz novidades. Pela primeira vez, a gestão “Uma Nova História”, realizará também o campeonato com os times da segunda divisão.

A Copa Galo 2020 2ª divisão, que contará com a participação de oito equipes, já tem data marcada. A competição, promovida pela Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria de Esportes, terá início no dia 19 de janeiro.

Bafômetro, Juventude, Esporte Jaicós, Angical, Tanquinho, NSM, Salinas e Pitombeira são as equipes que participarão do campeonato. O primeiro confronto será entre Pitombeira e Angical, que entram em campo a partir das 15:30h, do domingo (19).

Em entrevista ao Cidades na Net, o secretário de Esportes, Osmildo Oliveira, falou da competição. “Estamos iniciando o campeonato da série B, uma novidade para Jaicós. Estamos sempre tentando inovar o esporte em Jaicós e é um prazer muito grande para a administração do prefeito Neném de Edite, junto com a Secretaria de Esporte, realizar o torneio da série B. No dia 18 é a abertura com Bafômetro e Juventude” disse.

Ele disse que as expectativas são boas e que a competição encerrará no aniversário da cidade. “A expectativa é muito boa, vamos procurar fazer com que seja um campeonato melhor que no ano passado. Serão 8 equipes. Outras queriam participar, mas infelizmente não será possível por causa das datas, pois vamos realizar a final no dia do aniversário da cidade” pontuou.

Publicidade

Osmildo ainda disse que a secretaria já se prepara para a competição da série A. “Já estamos nos preparando também para o campeonato da série A, que é mais movimentado, com mais times e torcida. Infelizmente não será no estádio, mas o prefeito já falou que esse ano vai dar início ao estádio para que ainda esse ano ou em 2021 esteja pronto. O estádio é uma expectativa muito grande para nós da secretaria e a população de Jaicós e o prefeito vai cumprir seu compromisso, juntamente com o deputado” finalizou.

O regulamento da competição e premiação serão divulgados em breve.

Veja a tabela de jogos:

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS