Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Creche e Pré-Escola o Bolinha entrega certificados e realiza ensaio com Doutores do ABC

Publicado

em

A Creche e Pré-Escola o Bolinha, que integra a Rede Municipal de Ensino de Jaicós, realizou na tarde desta quarta-feira (30), um singelo momento em homenagem aos Doutores do ABC 2022.

A unidade de ensino reuniu os alunos do Pré II na sede do Instituto Kairós, para a entrega de certificados e um momento de registros fotográficos.

Foram formadas três turmas, totalizando mais de 60 alunos, que agora irão ingressar no Ensino Fundamental. Cada formando recebeu seu certificado, entregue pelas professoras.

Além dos formandos e pais, estiveram presentes a diretora da creche, Leila Martins, e as professores das três turmas, Socorro Lima, Pré II (A), Nara Lúcia Pré II (B), Mercês Sudário e Maria Sousa, Pré II (C), nos turnos manhã e tarde.

A diretora, fez agradecimentos pelo momento. “Agradecer a Deus por estar concluindo mais um ano letivo com êxito, a todos os professores por sempre acreditarem em uma educação de qualidade e fazer sua pratica pedagogia com excelência, a todas as famílias por participar e apoiar a escola na realização desse momento e a cooperativa Kairós, na pessoa da professora Raminha, que gentilmente cedeu o espaço para nós”.


Veja fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS