Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Creche e Pré-Escola o Bolinha promove formatura dos Doutores do ABC; veja fotos !

Publicado

em

A Creche e Pré-Escola o Bolinha, que integra a Rede Municipal de Ensino de Jaicós, realizou na tarde desta sexta-feira (03), em uma singela solenidade, a Formatura dos Doutores do ABC 2021.

O momento festivo que marcou o encerramento da primeira fase da vida escolar dos alunos, aconteceu na AABB, reunindo os professores das turmas, a Coordenadora de Ensino da Educação Infantil, Maria Aparecida Carvalho, a diretora da creche, Leila Martins, formandos e seus familiares.

Foram formadas três turmas, totalizando mais de 50 alunos, que agora irão ingressar no Ensino Fundamental. Cada formando recebeu seu certificado, entregue pelas professoras.

A coordenadora Maria Aparecida falou em tom de agradecimento. “Só queria agradecer aos pais e a Deus por estarmos aqui nesse momento tão importante que é a primeira etapa que eles estão concluindo e agora vão seguir para o Ensino Fundamental. Obrigada e sucesso a todos”.

A diretora Leila Martins também agradeceu aos pais. “Agradeço o apoio e colaboração de todas as famílias na realização desse evento. Sabemos que ainda estamos em tempos pandêmicos, por isso não poderia ser diferente, um evento maior. Mas como sabemos que cada etapa da escolarização tem sua importância, nós organizamos essa simbólica festinha do ABC. Agradeço a confiança dos pais e desejo a todos um feliz natal e próspero ano novo”.

Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS