Connect with us

GERAL

JAICÓS | Decreto mantém medidas de prevenção à Covid-19 até 1º de agosto

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós, divulgou nesta terça-feira (27), um novo decreto, mantendo as medidas de prevenção à Covid-19, até o dia 1º de agosto.

Conforme o decreto, os estabelecimentos comerciais em geral seguirão com atendimento de segunda à sábado, até às 18 horas, permanecendo fechados aos domingos.

Para os bares, restaurantes, lanchonetes e trailers, segue a mesma medida: funcionamento de segunda a domingo, até as 23 horas, com tolerância até às 24h.

O decreto também mantém a realização da feira livre do município, que ocorre às segundas-feiras e a permissão para funcionamento postos de combustíveis, farmácias, drogarias, borracharias, oficinas, padarias e serviços funerários, durante todos dias da semana.

Segue proibida a realização de atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais e atividades sociais, bem como eventos festivos públicos e privados. As atividades esportivas continuam liberadas, sendo proibida a realização de competições e torneios, que gerem aglomeração.

Publicidade

 

Clique aqui e veja o decreto!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS