Connect with us

Jaicós

JAICÓS | DK Modas será reinaugurada em novo espaço no sábado (07)

Publicado

em

A Loja DK Modas, situada no município de Jaicós, será reinaugurada em um novo espaço, e a proprietária do empreendimento, Dayane Kelles, está preparando uma recepção especial para os clientes e a população em geral.

A inauguração da nova sede, que fica localizada na Rua Manoel da Cruz Coutinho, Nº 330, Bairro Serranópolis, próximo ao Mercado do Cássio, acontecerá no sábado, 07 de maio, a partir das 14 horas.

Durante a programação, será realizada a benção do local, com a participação da missionária Tatiane Ribeiro, e os clientes poderão aproveitar um delicioso coffe break, e conhecer as novidades que a loja está trazendo.

A loja DK oferta uma variedade em produtos voltados ao público infantil feminino e masculino, como roupas, bolsas, calçados, óculos, além cestas de presentes e diversos itens da Cacau Show.

Dayane Kelles convidou a população a participar da reinauguração. “A DK Modas convida os clientes, amigos e a população em geral, para o coquetel de reinauguração, que acontecerá no sábado. Vamos apresentar nosso novo espaço e estaremos de portas abertas para receber todo mundo. Conto com a presença de todos”.


Facebook

MAIS ACESSADAS