JAICÓS | Dois pacientes recebem alta por cura e 4 novos casos positivos são registrados
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 29/07/20

JAICÓS | Dois pacientes recebem alta por cura e 4 novos casos positivos são registrados

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós divulgou mais um boletim na tarde desta quarta-feira (29), trazendo os números relacionados ao coronavírus.

Conforme a secretaria, foram diagnosticados mais 04 casos positivos de Covid-19. “Os pacientes possuem sintomas leves e foram encaminhados para isolamento domiciliar, conforme orientados pela equipe de saúde do Programa Busca Ativa” diz nota.

Ainda segundo a nota, as medidas de controle epidemiológico para estes casos já estão sendo providenciadas. Além disso, mais 02 pacientes receberam alta por cura e dois receberam alta da hospitalização e foram encaminhados para isolamento. Dessa forma, o número de internados diminuiu de 3 para 1 paciente.

A secretaria segue reforçando a importância das medidas protetivas.”Destacamos a importância que deve ser dada sobre o isolamento social, sobre o correto de máscara e que sejam reforçados os hábitos de higiene pessoal, como a lavagem rotineira das mãos, visando minimizar o aparecimento de outros casos da doença no município”.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Em entrevista, professor Machado conta as novidades do Colégio Machado de Assis para 2016

Há 9 anos atuando na educação em Picos, o Colégio Machado de Assis é conhecido como o Colégio das Grandes Conquistas por seu histórico de aprovações em vestibulares e concursos.

Vera Mendes

VI Circuito Social abre o 2° dia das festividades do aniversário de Vera Mendes

Nesta sexta-feira, 13,  segundo dia da programação alusiva ao 24° aniversário de Vera Mendes, a programação iniciou com a realização da sexta edição do Circuito Social. O Circuito Social, é

Feijão e leite continuam como vilões no aumento da cesta básica

O Índice de Preços ao Consumidor (Custo de Vida), calculado e divulgado pela Fundação Cepro para a cidade de Teresina, registrou aumento de 0,35%, em comparação ao mês anterior. Com