Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Dois partos normais são realizados pelo Hospital Florisa Silva durante a madrugada

Publicado

em

Em meio a dias turbulentos, profissionais do Hospital Florisa Silva, em Jaicós, tiveram a oportunidade de vivenciar um momento de alegria e renovação de forças. Na madrugada desta segunda-feira (23), dois partos foram realizados na unidade hospitalar.

No primeiro atendimento, antes das 4 da manhã, a equipe comandada pelo Dr. Marcos, atendeu Maria Eliane Cecilia da Silva, da localidade Santana 2, que deu a luz ao pequeno Enzo Gabriel Silva Rodrigues. Horas depois, veio ao mundo Michel Lacerda Alves, filho de Dalvani Lacerda Alves, da localidade Tanque dos Batistas.

 “Venho aqui em um momento de muita aflição, dar uma boa notícia. Hoje mesmo, a equipe do Hospital Florisa Silva realizou dois partos normais. Às 3:50 da manhã Dr. Marcos fez um parto normal e quando foi perto das 6 chegou outra gestante e mais um parto foi realizado. E para nós, é uma satisfação imensa receber essas crianças” ressaltou a diretora do hospital, Oziana Oliveira.

Ela disse que mesmo diante do momento, a equipe está preparada para receber as gestantes. “Apesar das muitas dificuldades que estamos passando, as preocupações, estamos conseguindo realizar ações em benefício da população, como uma gestante chegar e estarmos prontos a socorrer e ajudar. A equipe do hospital está equipada e preparada. Os partos são feitos dentro do hospital mesmo, pois temos a sala do parto normal e a do cesariano, que queríamos reabrir em abril, mas infelizmente está suspenso por enquanto. Mas temos fé que tudo logo passe e poderemos reabrir o centro cirúrgico do hospital”.

De acordo com Oziana Oliveira, desde 2017, cerca de 60 partos normais já foram realizados no Florisa Silva.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS