Connect with us

Jaicós

Jaicós é contemplado com mais uma ambulância, que vai reforçar atendimento a população

Publicado

em

Jaicós recebeu, nesta sexta-feira (18), mais uma importante conquista. O município foi contemplado com uma nova ambulância, que chega para o fortalecimento dos serviços de saúde que são prestados à população.

O veículo foi entregue em solenidade realizada nesta manhã, em Teresina. O prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, o vice-prefeito, Weslly Bispo, a vereadora Maria Sirlene Lopes, Deoclécio Leal, o secretário Degerson Lima, Piti, e Clébio Coutinho, o Dedim, diretor técnico da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, participaram do evento.

As chaves do veículo foram entregues pelo deputado Merlong Solano e a governadora Regina Sousa, com a presença também dos deputados Georgiano Neto e Francisco Limma.

Segundo Neném de Edite, o veículo, no valor de R$ 265 mil, recurso de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Merlong Solano, por meio do Governo do Piauí e Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

“Recebemos hoje mais uma conquista para o nosso município. Uma reivindicação nossa, dos deputados Georgiano Neto e Júlio César, ao deputado Merlong Solano, que atendeu nossa solicitação. Mais um importante investimento e conquista para a área da saúde e para o nosso município. Uma ambulância semi uti, de qualidade, que vai ajudar a salvar vidas, e contribuir para prestarmos serviço de mais qualidade ao nosso povo” disse o prefeito.

A vereadora Sirlene Lopes agradeceu pela destinação da ambulância ao município de Jaicós. “Em nome do povo da nossa querida Jaicós, agradecemos ao nosso deputado Merlong Solano pela importante ação em prol do nosso município”.

A ambulância, da marca Renault Master L1H1, é equipada com sinalizador óptico e acústico; equipamento de radiocomunicação em contato permanente com a central reguladora; maca com rodas; suporte para soro e oxigênio medicinal.

No total, foram entregues 61 ambulâncias. Entre os municípios contemplados, estão também Vera Mendes, Bocaina, Itainópolis,  Caridade, Pio IX e Paulistana.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS