Connect with us

GERAL

JAICÓS | Escola Francisco Crisanto realiza evento em comemoração ao dia das mães

Publicado

em

A Escola Municipal Francisco Crisanto, do município de Jaicós, realizou na última sexta-feira (11) um evento comemorativo em homenagem às mães, que aconteceu na quadra da referida escola e reuniu diversas mães em uma noite repleta de homenagens,  alegria e emoção.

Durante a programação, foram realizadas diversas apresentações, como recitação de poemas com os alunos, coreografia e  desfile com as mais belas mães. Logo após, foi servido um jantar no pátio da escola.

Além das diversas mães, o evento contou com a presença da secretária municipal de educação, Sônia Ribeiro, coordenadores e professores.

A diretora da instituição, Josefa Maria Neta Reis, mais conhecida como Zefinha Reis, agradeceu o apoio e participação de todos. “Agradeço o apoio e colaboração do Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan de Oliveira, Neném de Edite, a secretária Sônia Ribeiro, os coordenadores, os professores e a equipe administrativa da escola.  Fiquei  bastante feliz pela organização do evento e por ter acontecido como planejamos. Agradeço a todos pela participação” disse.

Mais fotos: 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS