Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Escola Francisco Crisanto realiza XIV Arraiá e reúne grande público

Publicado

em

A noite desta quinta-feira, 05 de julho, na Escola Municipal Francisco Crisanto, em Jaicós, foi marcada por muita animação, forró pé de serra, ao som de Chiquinho do Acordeon e Banda e diversas apresentações juninas, no XIV arraiá da instituição.

O arraiá aconteceu na quadra da escola e reuniu um grande público, entre pais, alunos e professores. Estiveram presentes também a diretora da escola, Josefa Reis, a secretária de Educação, Sônia Ribeiro, os coordenadores Vanda Reis, Ana Zita e Marciel Santos, e a articuladora do Selo UNICEF, Jasmira Leal.

A noite foi aberta com a apresentação da quadrilha “Os Caipiras do Saber”, que trabalhou o tema “O encanto pela leitura”. Em seguida, com o tema “Iluminando o São João”, abrilhantou o arraiá a junina “Estrela do Luar”.

Trazendo um espetáculo de cores, coreografias e muita alegria, as últimas apresentações foram feitas pelas quadrilhas da escola Lili Silveira, “Encantos da Várzea” e “Arrocha o fole”, com o tema “Paixão Nordestina”.

No final do evento, a diretora, mais conhecida como Zefinha, agradeceu a participação de todos. “Agradeço a participação das quadrilhas do Lili Silveira, a da minha região, Várzea Queimada. Aos que participaram e que vieram, só tenho a agradecer a todos pela presença” disse.

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS